Termos gerais
O consumidor terá o direito de cancelar o seu pedido em 3 (três) hipóteses:
- Antes de o produto adquirido ser despachado – considerando que o pedido será despachado ao agente de transporte em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento;
- Caso o produto já tenha sido remetido e esteja em trânsito, o consumidor deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento para formalizar o cancelamento;
- Havendo cancelamento de compra, em termos legais, o consumidor poderá desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, podendo optar o cliente pelo reembolso do valor despendido ou pela troca por outro produto de igual valor.
Todas as solicitações referentes aos pedidos e cancelamentos devem ser realizadas através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail atendimento@moriskincare.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99476-2165, de segunda à sexta das 8hs às 20hs.
Pontos importantes que valem para as três hipóteses de troca:
- O produto deverá estar intacto, ou seja, deverá estar contido em sua embalagem original ou caso não exista embalagem, não ter qualquer manifestação de uso, sem violação do lacre ou qualquer outro dispositivo de segurança, bem como deverá estar acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios pertencentes a ele;
- Não serão realizadas trocas de amostra e/ou brindes;
- Para realizar a troca ou reembolso é obrigatório o reenvio do produto a empresa, sendo certo que o reembolso ou a troca automática somente após o recebimento deste produto na sede da empresa e após a avaliação da integridade do produto.
- Tendo em vista que a resistência partiu da vontade e liberalidade do cliente, deve este, arcar com os custos do frete de reenvio da mercadoria.
Quanto aos vícios e/ou defeitos nos produtos
A empresa segue os prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor, de 30 (trinta) dias para a substituição ou reembolso do produto que experimentaram vícios e/ou defeitos, desde que não tenham sido ocasionados por uso indevido do produto e/ou processamento incorreto ou inapropriado do mesmo.
O procedimento segue as mesmas regras do tópico anterior, no sentido de que a realização da troca ou reembolso é obrigatório o reenvio do produto a empresa, sendo certo que o reembolso ou troca automática automática após recebimento deste produto na sede da empresa e após a avaliação de integridade do produto.